Politica de Compra

Institucional - Segurança e Confiabilidade

ATENÇÃO

Por Favor só faça seu pedido no site se for realmente concretizar uma compra, evitando assim, a perda de credibilidade!

Pedimos que o cliente leia com muita atenção todas as informações disponíveis em nosso site sobre os produtos, formas de pagamento, formas de envio e prazos de entrega, pois ao efetivar uma compra, estará de acordo com as normas e condições determinadas pela empresa.

Aqui na Loja Shoinix sua compra é segura, entenda o porque!

1 - Trabalhamos em parceria com o, Paypal, PagSeguro e BCash que garante os beneficios abaixo, confira!

Proteção para seus dados. Com o BCash , PagSeguro e Paypal você faz seus pagamentos sem informar os seus dados financeiros à loja. Com isso você não corre o risco de ter seus dados roubados e usados indevidamente. Todas as transações são efetuadas em ambiente seguro. A segurança do BCash é certificada pela Verifica®, maior certificadora do mundo, e pelo Site Blindado, líder em proteção contra hackers na internet.

Compra Protegida. A Shoinix garante, por meio de reclamação, as compras realizadas em websites que utilizem a Shoinix como meio de pagamento e que sejam elegíveis dentro das regras do programa. Caso você não receba o seu produto, ou o receba com não conformidades, você poderá ser ressarcido no valor total de sua compra até o limite de R$ 1.000,00 (hum mil reais).

Viu como é seguro! Aproveite e faça sua compra com tranquilidade e segurança!

Ofertas da shoinix10lojasmais.loja2.com.br

Com o objetivo de atender ao nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta seção você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e formas de pagamento.

A Loja Shoinix10 oferece aos seus clientes produtos de qualidade e em perfeito estado de conservação. Nossos produtos são previamente analisados e qualificados quanto a qualidade. Todos os produtos saem do nosso depósito em perfeitas condições e dentro dos prazos de validade adequados.

Ao receber o seu pedido, verifique se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão em perfeita ordem e intactos e se o pedido esta de acordo com a nota fiscal.

Caso algum desses itens esteja em desacordo, entre em contato imediatamente através do e-mail: shoinixlojasmais@yahoo.com.br para que possamos te orientar.

ATENÇÂO: Os anúncios dispostos neste site são de inteira responsabilidade dos vendedores.

TERMOS E CONDIÇÕES E GARANTIA

Confira as políticas de troca de produtos comprados através da Loja Shoinix. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

Produto com defeito

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Shoinix, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.

Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Entre em contato conosco no SAC abaixo :

Site 100% seguro.

SAC:

E-mail shoinixlojasmais@yahoo.com.br 24horas

Telefone VIVO: (74) 99971-7891 ou 99969-0435
atendimento de segunda a sexta das 8h às 19h

Avisos legais
Preços sujeitos a alteração sem prévio aviso. As imagens do site são ilustrativas. Os produtos serão enviados conforme disponibilidade em estoque. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Proibida a reprodução total ou parcial de qualquer informação deste site.

Nós também disponibilizamos em nossa loja diversas mercadorias para você, tudo a preço de atacado com frete grátis:

1. você escolhe o produto;
2. adicionar ao carrinho;
3. informar seus dados;
4. escolher a forma de pagamento e finalizar a compra.

Você pode também pedir para encomendarmos uma mercadoria não existe em nosso site que vamos importar para você, basta entrar em contato conosco informado o nome da mercadoria que deseja.

OBS: Nessa modalidade por ser encomenda as entregas são feitas de 15 a 90 dias.

FORMA DE ENTREGA.

Trabalhamos com produtos nacionais e importados.

Preparo do Produto de 3 a 4 dias
Entrega do Produto - Até 10 a 90 dias

Frete é grátis para todo o Brasil.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

 Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.

Correios do Brasil 


http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm


Correio de Hong Kong 
http://app3.hongkongpost.com/CGI/mt/enquiry.jsp


Ou através de outros links que estaremos enviando posteriormente junto com a confirmação de seu pedido em nosso sistema. Estas informações podem ser visualizadas por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.

ATENÇÃO! Por Favor só faça seu pedido no site se for realmente concretizar uma compra, evitando assim, a perda de credibilidade!

Pedimos que o cliente leia com muita atenção todas as informações disponíveis em nosso site sobre os produtos, formas de pagamento, formas de envio e prazos de entrega, pois ao efetivar uma compra, estará de acordo com as normas e condições determinadas pela empresa.

Garantia Estendida Original

A garantia estendida original é um seguro que protege o seu produto após a garantia do fabricante, funcionando como seguro de reparo ou troca, sem qualquer custo adicional para o cliente. ela deve ser adquirida no ato da compra e entra em vigor, automaticamente, no dia seguinte ao término da garantia do fabricante. a garantia estendida original contempla as mesmas coberturas e exclusões oferecidas pela garantia do fornecedor.

O que é o Seguro de Reparo?
É um seguro com coberturas específicas, que possibilita ao cliente ter seu produto consertado em casos de falhas mecânicas e/ou elétricas naturais, comprovadas por um técnico especializado.

O que é o Seguro de Troca?

Garante a troca do eletroportátil de fábrica, desde que o defeito mecânico ou elétrico seja comprovado por uma assistência Técnica Credenciada.

Seguro válido para produtos de valor menor ou igual a R$ 300,00, durante o período contratado.

Uma vez trocado o produto de até R$ 300,00, o seguro não poderá mais ser utilizado. Será necessário adquirir um novo Seguro Troca Garantida.

Entenda como funciona sua vigência:
A Garantia Estendida começa a valer imediatamente após o término da garantia do fabricante e é válida por mais um ou dois anos. Por exemplo, se a garantia de fábrica for de 1 ano, e o cliente adquirir uma garantia de 2 anos, o fabricante se responsabilizará pelo produto no primeiro ano e a Garantia Mais assumirá a responsabilidade pelos outros 2 anos.

Atenção: Consulte o período de Garantia de Fábrica no manual do fabricante. Consulte a vigência de Garantia Estendida no Bilhete do seguro.

Como Acionar o seu Seguro?

Confira a garantia do fabricante: Se a garantia de fábrica ainda estiver valendo, entre em contato com o fabricante. Caso tenha acabado a garantia do fabricante entre em contato com a Central de Atendimento Cardif

Entre em contato com a Cardif: Ligue para 0800-727-9351 e tenha em mãos a nota fiscal do produto, o certificado de garantia estendida e o CPF da pessoa que aderiu ao seguro.

Anote as instruções: Durante o contato com a Central, você receberá uma senha de atendimento, os dados da assistência técnica aonde deverá levar o seu produto com defeito e todas as informações necessárias para que ele seja consertado.

Fique tranquilo: Depois de encontrar o problema, o técnico irá pedir a aprovação do orçamento para a Cardif. Logo que o orçamento for aprovado, o reparo será feito sem custos para você.

O que a Garantia Estendida não cobre?

Produtos consertados por técnicos não autorizados.
Ações de animais domésticos.
Ferrugem e oxidação.
Vídeo Game desbloqueado.
Acessórios como: Baterias de Notebook e Mouses.
Produtos com avaria estética.
Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima, a SEGURADORA confere a REPRESENTANTE poderes para: a) Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; b) Emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-lo ao segurado; c) Coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; d) Recolher os prêmios de Seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente àSEGURADORA; e) Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; f) Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; g) Dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando a manutenção dos contratos de seguro.

Seguro de Garantia Estendida Original, garantido pela Cardif do Brasil Seguros e Garantias, CNPJ: 08.279.191/0001-84, Rua Campos Bicudo, 98, São Paulo, CEP 04536-010. Site: www.bnpparibascardif.com.br . Processo Susep nº 15414.900275/2014-64. Representante de seguro: B2W ? COMPANHIA DIGITAL, CNPJ nº 00.776.574/0001-56. Corretora: TRR Securitas Corretora de Seguros Ltda., CNPJ nº 33.105.404/0001-07, e registro Susep nº 10.0110035. O presente material possui informações resumidas, orientamos a leitura das condições gerais do seguro. A contratação de seguro é opcional, sendo possível a desistência do contrato em até 7 (sete) dias corridos com a devolução integral do valor pago. É proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro. A comercialização de seguro é fiscalizada pela Susep. www.susep.gov.br - 0800 021 8484. A aprovação do Plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição.

Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pela Shoinix.

O valor de oferta do produto será garantido após a finalização da compra. Havendo divergência, prevalecerá o menor preço ofertado.